
Proposta
Comercial
Guilherme Domingues | Cliente: Maíra Marques

1 - DESCRIÇÃO DO PROJETO
Criação de website pessoal para cirurgiã plástica, utilizando a plataforma Wix.
Quantidade:
1 Website

2 - INVESTIMENTO
Projeto completo com o desenvolvimento de páginas para o Website
R$450,00
Dados Bancários:
Agência: 0167 C/c: 25952-2
Banco Itaú - cpf: 413.174.508-92
Guilherme Oliveira

3 - PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega total do projeto é de 15 dias corridos a partir da data de aprovação desta proposta pelo cliente.
O prazo de 15 dias corridos pode variar de acordo com a participação do cliente dentro do projeto. Ex.: atraso na aprovação e feedbacks sobre o projeto.

4 - CONDIÇÕES GERAIS
Por favor, leia com atenção.
PRAZO: O prazo para desenvolvimento do projeto não conta com entrega das informações por parte do cliente. Também não estão inclusos atrasos por parte do cliente na aprovação dos materiais entregues.
SERVIÇO DE TERCEIROS: Serviços de terceiros como impressões, compra de imagens, ilustrações e desenvolvimento web não estão inclusos no valor desta proposta. A contratação e negociação destes serviços são de responsabilidade do cliente.
VALORES: Os valores desta proposta são referentes ao desenvolvimento do material descrito. Caso o cliente altere radicalmente a complexibilidade do projeto, o valor da proposta será alterado.
CANCELAMENTO DO PROJETO: Se por algum motivo o cliente optar pelo cancelamento do projeto durante sua execução, quando o projeto já estiver em andamento, será cobrada uma porcentagem correspondente a parte já criada do projeto.

5 - APROVAÇÃO DA PROPOSTA